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  • Identidade Visual - Logomarca ou Logotipo

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    O logotipo é um dos elementos mais importante na criação de um empresa e se bem desenvolvido pode ser tornar uma arma importante na luta contra a concorrência, muitas empresas costumam desenvolver seus logotipos antes mesmo da empresa se tornar algo concreto, o logotipo é algo essencial seja para as grandes empresas como as micros, e ter um logo bem desenvolvido pode representar uma maior lucratividade, para se ter a ideia de como estas imagens se tornaram importantes é só imaginar todas as suas marcas favoritas, a primeira coisa que você irá pensar com certeza será no logotipo da empresa, pois é ele que fixa a imagem da empresa na cabeça de cada consumidor.

  • Qualidade das fotos em um site institucional ou Ecommerce

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    As imagens de qualquer loja virtual são as prateleiras das lojas! Se bagunçadas, com pouca visibilidade, vazias não vendem! Já é muito difícil levar um consumidor até sua loja virtual para que quando ele se interesse pelo produto veja fotos embaçadas e sem definição. “Em e-commerce é preciso criar a experiência da compra sem o toque no produto, e só se consegue isso encantando os olhos.” Em muitos projetos de e-commerce o principal é a imagem e o investimento nelas é esquecido! E ele é parte importante e significativa do investimento, o ideal é que se tenha no mínimo 3 fotos diferentes do produto, mostrando lados e detalhes importantes. Copiar a imagem de produtos de outro site é CRIME! Fere a lei de propriedade de imagem! E os processos normalmente atingem a casa dos milhões de reais.

  • Por que ter um bom website? O seu Negócio aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano

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    Indispensável para empresas de todos os tamanhos. Essa ferramenta possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais. Mas não basta ter um site "bonitinho" e esperar que chova clientes! Pelo contrário, ter um site na internet é apenas o primeiro passo para a empresa que está "começando" no mundo virtual. É o começo de muito trabalho para que essa ferramenta seja utilizada de forma inteligente, que possa corresponder positivamente ao tempo e dinheiro investidos. Cerca de 95% das empresas que atualmente estão na internet não obtêm o sucesso esperado. Por quê? Quem o produziu não pensou no público alvo do site, pensou apenas no "design" ou fez alguma coisa desorganizada e de difícil visualização. Antes de começar a desenvolver o seu site, é necessário saber o que seus clientes querem quando entram em seu site, é necessário satisfazê-los, cativá-los para que se sintam seguros em relação a sua empresa, e percebam os valores que a destacam no mercado. Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu site está acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes podem preferir informarem-se sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente ou durante os fins de semana. Por isso, ter um site na Internet cria mais oportunidade de negócio. Para um pequeno negócio, um site de Internet bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é o seu negócio. Atualmente, os seus clientes presumem que já tenha um site na Internet. Atualmente, os seus concorrentes mais diretos provavelmente já têm um site na Internet. Se assim for, acompanhe a tendência sem perder o foco e estruture seu website de maneira a ser/parecer melhor que o da concorrência, buscando chamar a atenção de seus diferenciais competitivos/posicionamento. Na Internet o seu mercado já não é apenas o local. Passa a ter o potencial para ser visto por milhares/milhões de potenciais novos clientes em todo o globo. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado global? Pois com um bom site de Internet você pode. Sem dúvida, um website é a forma mais econômica de negociar no âmbito nacional ou internacional.

  • Gestão de Redes Sociais

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    Com o crescimento das Redes Sociais e a ampliação da voz do cliente através da Web, é importante que as empresas fiquem de olho nessa nova forma de comunicar-se com o público. Estar na Internet hoje não é mais uma opção, sabemos que o que não está na Web "não existe", as redes sociais são, portanto, necessárias para uma eficiente aproximação com o público-alvo. O objetivo deste serviço é idealizar, desenvolver e aplicar rotinas e estratégias para o gerenciamento das redes sociais, além de monitorar os perfis dos clientes dos nossos clientes na web, com o intuito de identificar e sanar rapidamente prejuízos na imagem da marca. Confira os serviços que farão sua empresa dar um salto na frente dos seus concorrentes, perante o seu público:

     Criação de conta nas redes sociais Twitter, Facebook, Flickr e Youtube;  Personalização dos perfis com a inserção de Background, imagens, textos, etc;  Estabelecimento de link entre as redes sociais e o site do cliente.

     Provimento contínuo com conteúdo (texto, foto e áudio gerados pela assessoria de comunicação do cliente ou pela própria Creative) nas redes sociais.  Acompanhamento com geração de relatórios mensais sobre tópicos, audiência e controle de conteúdo destas mesmas redes;  Monitoramento preventivo da imagem da marca na Web;  Integração entre as diversas redes, espalhando o conteúdo pela Web.